Leandro Grimi, defesa-esquerdo argentino do Sporting, "apresentou-se na esquadra, na madrugada desta quarta para quinta-feira, de livre e espontânea vontade, a fim de esclarecer questões do foro pessoal". Uma informação avançada ontem ao final da tarde, ao DN, pelo director de Relações Públicas da Polícia de Segurança Pública, Paulo Flor, que assegurou que o atleta sul-americano nunca foi, em nenhum momento, alvo de qualquer espécie de detenção.
(...)
Segundo as palavras de Paulo Flor ao DN, "o jogador Grimi não foi detido. A Polícia de Segurança Pública [PSP] confirma, efectivamente, que o futebolista esteve na esquadra da PSP da Gare do Oriente [na zona da Expo, em Lisboa], na madrugada de quarta para quinta--feira. Grimi apresentou-se na esquadra de livre e espontânea vontade, a fim de esclarecer questões do foro pessoal. Esclarecidas estas mesmas questões, o defesa-esquerdo do Sporting seguiu o seu destino. Tudo se terá passado entre as cinco e as seis da manhã do dia 2 de Abril [quinta-feira]. Não foi apresentada qualquer queixa contra o argentino Leandro Grimi", afirmou Paulo Flor ao DN.
(In DN, 4/4/2009)
Sou só eu ou isto não bate lá muito certo? Quer dizer, todos temos com toda a certeza assuntos pessoais, mas ir resolvê-los entre as cinco e as seis da manhã? Opa eu ainda não fiz o Cartão do Cidadão, mas quando pretender fazê-lo acho que não vou escolher as 4h da manhã para ir visitar a sede da Loja do Cidadão mais próxima... Ai Grimi, Grimi!
Há 14 anos
no mínimo, peculiar... xD
ResponderEliminarEle foi à igreja mas o padre estava a dormir portanto resolveu ir à esquadra....enfim, não se pode esperar muito de atletas do sporting.
ResponderEliminar