Teclas pensadas entre finos e cigarros numa qualquer esplanada.

15/06/2009

Estudar

Estava a estudar, e como é óbvio, nesses momentos o meu espírito pode estar em qualquer sítio excepto no sítio onde devia estar: concentrado nos livrinhos que estão à minha frente. E num desses momentos de singela reflexão cheguei à conclusão que o estudo me prostitui. Sempre que acordo e penso que tenho que estudar, sinto me deveras fodido e quando vou para a cama depois de um dia de estudo, mais fodido me sinto. Concluindo, em época de exames, estou sistematicamente fodido, que nem uma bela puta. Fica a reflexão! :)

1 comentário:

  1. todo tu és uma puta! mas não tenhas problemas com isso... és a MINHA puta xD lool

    esses teus momentos de reflexão, giram todos em torno do sexo? what a filthy mind you have -_-' lool

    tens que pensar que, daqui a uns dias, tens isso tudo aviado, e te vais vingar dessa merda, e que vais curtir as ferias ainda mais ;)



    p.s.: sempre que te quiseres sentir verdadeiramente fodido, manda-me um toque ;)~

    ResponderEliminar