Teclas pensadas entre finos e cigarros numa qualquer esplanada.

25/07/2010

Da Televisão e da Publicidade

Sou eu ou a publicidade está a perder completamente o pudor? Na minha pobre inocência vivi até há pouco tempo convencido que (tirando em horário nocturno, se é que me faço entender) na televisão todos tentavam estar no seu melhor, na melhor postura, temperada com inatacável corecção. Pensei que isto também fosse traço distintivo de quem, não aparecendo na televisão, escreve coisas para nela serem narradas.
Como a publicidade.
E sou eu, ou a a região do corpo povoada pelos conhecidos músculos glúteos tem estado em particular destaque e enfoque nos últimos tempos?
É que desde o Sapo que, pelos vistos, tem o melhor pacote do verão até à Panrico que jura a pés juntos que o seu pão fatiado tem a cara tão fofa como o cu, tem-se ouvido de tudo!
Ou realmente existe aqui um padrão, e agradeço a quem estuda o fenómeno do marketing que me esclareça sobre este foco apontado ao rabo, ou sou só eu que sou parvo e reparo nestas coisas. De qualquer das formas achei por bem partilhar.
P.S.: O anúncio da Panrico dá azo a trocadilhos engraçadíssimos! Nunca tinha pensado que quando o pão está a acabar lhe estou, de acordo com os profissionais da Panrico, a comer o cu.

1 comentário: