Teclas pensadas entre finos e cigarros numa qualquer esplanada.

17/05/2009

O Maravilhoso Mundo da Objectofilia

"De modo algum somos meros fetichistas", insiste Joachim A., e explica imediatamente a diferença: "Para algumas pessoas, seu carro torna-se um fetiche que elas usam para se colocar em destaque. Para o objectum-sexual, por outro lado, o carro em si - e nada mais - é o parceiro sexual desejado, e todas as fantasias sexuais e emoções se concentram nele". Hoje com 41 anos, ele diz que reconheceu e aceitou sua inclinação quando tinha apenas 12. Foi então que mergulhou "num relacionamento emocional e fisicamente muito complexo e profundo, que durou anos". Seu parceiro na época era um órgão Hammond. Agora tem um relacionamento firme com uma locomotiva a vapor, há vários anos. Como ele é excitado sexualmente pelos mecanismos internos dos objectos, empregos como técnico levaram-no muitas vezes à infidelidade."
E aqui está uma temática revestida de capital importância na minha óptica. Mas do que visitar monumentos, há que vivenciá-los, no sentido mais profundo - literalmente - da palavra. E não brinquemos: a humanidade e as pessoas são claramente sobrevalorizadas. Eu nunca vi a Torre Eiffel a partir o coração a quem quer que seja, ou o Empire State Building a virar-se para o respectivo e dizer que precisava de um tempo... Não me parece que uma frase do tipo "Gosto de ti, mas como amigo" possa sair da "boca" da locomotiva a vapor que faz feliz Joachim A. Neste sentido, as relações entre objectófilos e os seus respectivos cônjuges (já que alguns casaram e adoptaram os nomes de monumentos e afins) parecem-me apontadas a um inevitável sucesso. Creio que aqui está um caso a ponderar... Até porque aqueles semáforos ao pé do Cartola deixam-me num estado, upa upa!

4 comentários:

  1. Aconselho pesquisa sobre o tema e a abertura do debate. Nomeadamente sobre como Joachim A. teve um relacionamento "fisicamente muito complexo e profundo" com um órgão Hammond. Acho que há espaço para discussão :)

    ResponderEliminar
  2. tu tens uma relação sexual com o teu netter, que eu bem vi no outro dia.

    ResponderEliminar
  3. Há quem tenha relações sexuais com nozes.

    ResponderEliminar
  4. tu não te metas com o semáforo!!! ele é meu, eu até já tenho o nº dele -_-'
    no máximo, ficas com o sinal de stop que está na minha rua, que também ele é um elemento do código da estrada todo cheio de sexy xD LOOL

    omfg x)

    ResponderEliminar